Em conversas com o Corinthians, o meia Gustavo Cuéllar tomou uma atitude nada agradável para o torcedor do clube. Em suas redes sociais, o jogador publicou uma foto onde faz uma tatuagem do escudo do Flamengo, rival do time paulista.
O colombiano não fez o desenho atoa, afinal passou pelo Rubro-Negro carioca entre 2016 e 2019, antes de ser contratado pelo Al Hilal, da Arabia Saudita, por cerca de R$ 34 milhões.
Além do Fla e Al Hilal, Cuéllar também tatuou os emblemas de outras equipes que jogou, como Deportivo Cali e Junior Barranquilla.
Veja a imagem abaixo:
Qual a situação entre Gustavo Cuéllar e o Corinthians?
De acordo com o “ge”, as partes seguem em conversas, e o Timão já fez uma oferta oficial ao time saudita para a contratação. Apesar disso, não houve um avanço significativo até o momento. A tendência é que a negociação avance a partir do dia 3 de julho, quando a janela de transferências no Brasil reabre.
Vale lembrar que o Timão não está sozinho na disputa pela contratação do meia. Vasco e Internacional também sinalizaram interesse e podem entrar na briga. Além do trio brasileiro, o Al-Shabab, também da Arábia Saudita, é outro clube que pode ser o destino do atleta.
Cuéllar está no Al Hilal desde a temporada 2019/20 e era considerado uma peça importante da equipe. Apesar disso, o clube anunciou a chegada do volante Rubén Neves, ex-Wolverhampton, o que fez com que o colombiano passasse a fazer parte da lista de negociáveis.