Grupo City pega a caneta e vai assinar com meia para o Bahia antes mesmo de a janela abrir
O Bahia está próximo de assinar contrato definitivo com um jogador que vem se encaminhando para cumprir a meta estipulada na cláusula contratual. Trata-se do meia Rodrigo Nestor, de 24 anos, que pertence ao São Paulo e defende as cores do Esquadrão.
O jogador chegou por empréstimo no início desta temporada, mas está no banco de reservas e parece longe de assumir a titularidade. O time baiano, contudo, pagou R$ 9,4 milhões para ter o atleta por uma temporada, com metas para a compra definitiva.
De acordo com apuração do Lance, a cláusula será acionada quando Nestor completar 25 jogos pelo Bahia. Não foi especificado se ele deve ser titular em todas as partidas, mas o fato é que ele já entrou em campo 20 vezes e deve estar próximo de um acerto.
O jogador tem vínculo com o São Paulo até junho de 2028 e, apesar da falta de oportunidades no time titular, é enxergado como uma boa opção para o elenco do Bahia. Ele mantém relação amigável com Rogério Ceni desde os tempos de Tricolor Paulista e tem um valor de compra estipulado em torno de R$ 30 milhões.
Grupo City avalia compra de Nestor ao Bahia
O Grupo City estuda as formas para efetuar o pagamento de Rodrigo Nestor em um futuro próximo. Em entrevista, o próprio técnico Rogério Ceni negou que esteja ciente sobre os detalhes do vínculo contratual do meia que pertence ao São Paulo.
“Não sei das cláusulas, isso é com a direção. Hoje o Caio cansou e eu precisei colocar ele [Nestor] no jogo. Ele tem uma melhor distribuição, mas não vou fazer avaliações individuais em uma noite de derrota”, salientou o comandante.