Em 2022, o goleiro Bruno, famoso pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, inaugurou uma loja de açaí, alimento que “tomou” conta de todo o país nos últimos anos. O estabelecimento está localizado na cidade de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
Bruno cancelou sua aposentadoria em julho de 2022 para assinar com o Atlético Carioca, clube que disputa a Série C do Campeonato Carioca, equivalente à quinta divisão. Bruno havia assinado um contrato até o fim de 2022, mas acabou renovando para 2023.
O goleiro foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio. Em 2019, a Justiça liberou Bruno para estrear pelo Poços de Caldas FC, primeiro clube que atuou após sua condenação. Depois, assinou com Boa Esporte, Rio Branco-AC e Atlético Carioca.
Recentemente, Bruno teve seu salário em seu atual clube revelado. Em abril deste ano, a Justiça de Mato Grosso do Sul negou o pedido do recurso feito após a condenação do ex-goleiro Bruno Fernandes ao pagamento de R$ 650 mil em indenização por danos morais e materiais ao filho que teve com Eliza Samudio.
Goleiro Bruno revela que quase dividiu o gramado com Cristiano Ronaldo
O goleiro Bruno teve sua carreira como jogador de futebol praticamente encerrada após ter sido preso pela morte de Eliza Samúdio, em 2010. O arqueiro vivia seu auge com a camisa do Flamengo, e em entrevista à Rádio Itatiaia, ele afirmou que havia assinado um pré-contrato com o Milan pouco antes da prisão.
De acordo com pessoas próximas ao goleiro, ele também tinha nas mãos no dia de sua detenção, em 7 de julho de 2010, uma tentadora oferta do Zenit, da Rússia. A proposta havia sido recebida dias antes da prisão, e girava em torno de 8 milhões de euros, cerca de R$ 17,5 milhões, na cotação da época.
Bruno tinha o sonho de defender as cores do Milan, mas o Zenit era o único clube que topava cobrir sua multa rescisória. A diretoria do Flamengo já estava ciente das propostas de ambas as equipes, e estava inclinada a aceitar a oferta russa. No entanto, as negociações foram imediatamente encerradas por conta do crime brutal cometido pelo arqueiro.