Garro deixa o Corinthians de lado para atuar no ramo gastronômico
Destaque do Corinthians na temporada passada, Rodrigo Garro conseguiu, também, assumir o protagonismo fora das quatro linhas. Por meio de suas redes sociais, o restaurante Paris 6, em São Paulo, informou que o craque ganhou um prato como seu nome. Para fazer a divulgação, o estabelecimento publicou uma imagem do jogador vestido de chef.
Contratado pelo alvinegro no início de 2024, não demorou para que Garro conquistasse o carinho dos torcedores e chefes renomados. Para homenagear sua importância ao Corinthians, o Paris 6 acrescentou um novo prato ao cardápio refinado. Nele encontram-se “chorizo laminado, acompanhado de Salada Olivier à moda Argentina, de batatas e ovos cozidos, brunoise de legumes, maionese e mostarda de Dijon.”
Apesar da homenagem ter repercutido nas redes sociais, não é a primeira vez que um jogador é presenteado pelo renomado restaurante. A título de curiosidade, todos os pratos famosos do Paris 6 recebem nomes de personalidades nacionais de várias segmentações. Sendo assim, Garro é apenas mais um sortudo em meio aos demais personagens de destaque no Brasil.
Corinthians lamenta ausência de Garro
Detentor da camisa 10 do Corinthians, Rodrigo Garro se firmou como um dos grandes nomes do elenco comandado por Ramón Díaz. Ao longo de 63 partidas, o maestro conquistou a confiança dos torcedores ao marcar 13 gols e 14 assistências ao longo do ano passado. Porém, para a infelicidade da Fiel, o meio-campista ainda não atuou no alvinegro em 2025.
Durante as férias de fim de ano, Garro se envolveu em um acidente de carro que culminou com a morte de um motociclista. Segundo a imprensa argentina, o veículo que jogador do Corinthians teria acertado a vítima, que faleceu no local. O problema é que exames detectaram a presença de 0,54g de álcool no sangue do atleta.
Com as investigações finalizadas, o meia foi indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Em contrapartida, mesmo podendo retornar ao Brasil, Garro está vetado de jogar os próximos jogos do Corinthians por se recuperar de uma tendinopatia patelar no joelho direito.