Voz marcante no esporte nacional, conhecido na TV por suas narrações históricas e emocionantes, Galvão Bueno esteve no É de Casa, no último sábado (27), para conversar com Maria Beltrão. O intuito era dar mais detalhes sobre o novo quadro do programa semanal que realizará, chamado ‘A Voz da Emoção’. Um spoiler importante aos torcedores, é que o profissional não deve falar de futebol.
“Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. (…) Vai chamar ‘A Voz da Emoção’. Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada… Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar… E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos”, adiantou Galvão
“Imagine alguém que foi moradora de rua e virou desembargadora, imagine alguém que teve um AVC, perdeu a voz, vivia de cantar, e com esforço conseguiu voltar a cantar. Nós vamos contar juntos aqui e receber essas pessoas também, vai ser uma choradeira danada”, detalhou. A torcida do esporte nacional se anima em encontrar Galvão, agora em uma nova versão.
Galvão Bueno se emociona ao acompanhar imagens da carreira
Galvão comentou sobre a sua trajetória no esporte, algo que marcou as transmissões da TV Globo, mas ressaltou a motivação de estar em um novo projeto, em um desafio importante em sua vida profissional. Assim, deve iniciar após o carnaval. “Depois de 49 anos e 10 meses falando de esporte… Eu estou recomeçando. Tenho oito netos e estou recomeçando”, disse.
O profissional deve completar 50 anos de carreira em março. “Sou um cara realizado. Sabe qual o maior prêmio que recebi na vida? É o carinho de vocês (telespectadores), ter conseguido as maiores audiências da televisão brasileira. Teve uma vez que falaram que eu estava falando para 100 milhões de pessoas. Eu quase desmaiei na Copa do Mundo”, recordou.