As provocações entre Palmeiras e Flamengo seguem dias após a final da Supercopa. Desta vez, o lateral Gabriel Menino, autor de dois gols na partida, criticou e cutucou o atacante Gabigol pela comemoração durante do duelo.
Em entrevista ao podcast “ge Palmeiras”, o jogador alviverde diz não entender o porquê o atleta Rubro-Negro foi comemorar em frente a torcida do time paulista, mas provocou ao relembrar o resultado final do confronto.
“O professor nos cobra bastante disso, pede muito foco e concentração. Faço aquela comemoração por isso. Quando o Gabigol foi ali, até fui falar com ele, a torcida dele estava do lado, o que foi fazer na nossa? Mas tudo bem, isso passou. E essa frase é muito bem dita. Quem ri por último, ri melhor“, disse.
Menino também afirmou que sentiu vontade de comemorar igual a Gabi, tirando a camisa e mostrando-a para os torcedores adversários presentes no Mané Garrincha.
“Quando eu fiz o quarto gol deu vontade de correr só na torcida deles, tirar a camisa e mostrar, mas tive foco e concentração. Tinha bastante jogo pela frente ainda“, revelou.
Por fim, o lateral foi questionado sobre o seu golaço e admitiu que já perdeu as contas de quantas vezes assistiu.
“Eu já perdi a noção de quantas vezes eu vi. Eu não paro de assistir. Eu fico com o celular na cara olhando e pensando: “Caralho, que golaço da po#$@”. É sempre bom marcar golaço que repercute muito assim“, comentou.
Graças a dois gols de Gabriel Menino e mais dois de Raphael Veiga, o Palmeiras venceu o Flamengo por 4 a 3 e conquistou a Supercopa do Brasil pela primeira vez em sua história.