O atacante Gabigol passou por uma ocasião inusitada na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Grêmio, na última quarta-feira (26), na Arena, pelo duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Na narração do primeiro gol, Rômulo Mendonça chamou o atleta de ‘gostoso’.
O jeito do narrador causou felicidade ao atacante, que rapidamente pediu para que os assessores do Fla conseguissem o contato de Rômulo para agradece-lo e parabeniza-lo pelo trabalho, segundo informações do canal “Paparazzo Rubro-Negro”.
“É gol do Mengão! É gol do coisa ruim. O coisa ruim é brabo, e o Gabigol é gostoso demais”, disse o narrador enquanto o Flamengo marcava o primeiro gol do duelo, que terminou com vitória por 2 a 0 e uma boa vantagem para o Maracanã.
Rômulo Mendonça é conhecido por seus bordões de impacto, em especial aos que são utilizados na NBA. O profissional chama o Stephen Curry de “Jararaca” e LeBron James de “Papai Lebrão”, entre outros.
Veja o momento em que Gabigol é chamado de ‘gostoso’ por narrador
Com a vitória, o Rubro-Negro carioca abriu voa vantagem diante do Grêmio por uma vaga na grande final da Copa do Brasil. Na volta, que acontece apenas no dia 16, o Fla pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim garante vaga na grande decisão.
Já para o Grêmio, apenas uma vitória por dois gols ou mais serve. O primeiro cenário, levaria a decisão para os pênaltis, já o segundo dá a vaga diretamente para o clube gaúcho.