Fulham, clube de futebol inglês, conseguiu um acordo com o Sevilla para a contratação do meio-campista argentino Lucas Ocampos. Contudo, apesar do êxito na negociação entre os clubes, o Fulham ainda aguarda a aprovação do próprio Ocampos para concretizar a operação. Com 29 anos, Lucas Ocampos tem um extenso currículo de sucesso em sua carreira, destacando-se nas competições europeias com sua consistência e desempenho.
Ocampos traz para o Fulham um pedigree comprovado de performance de alto nível, sendo uma figura consistente no sucesso continental de Sevilla em anos recentes. O argentino foi incluído no time da temporada da Europa League, após ter desempenhado uma papel crucial na conquista do troféu pelo Sevilla em sua temporada de estreia.
Na última temporada, repetiu o triunfo, mantendo-se como uma figura central na equipe. Não obstante, sua última temporada foi marcada pela uma breve estadia por empréstimo no Ajax, onde fez apenas quatro aparições antes de retornar para o Ramon Sanchez Pizjuan Stadium.
Quais movimentos o Fulham realizou recentemente no mercado de transferências?
Paralelamente à possível contratação de Ocampos, o Fulham solidificou seu investimento no mercado de transferências com a assinatura de um contrato de quatro anos com Timothy Castagne, oriundo do Leicester, por 15 milhões de libras (R$93 milhões).
Pelo lado das saídas, Tosin Adarabioyo, que não foi incluído no elenco para a vitória do Fulham na EFL Cup contra o Tottenham, parece estar próximo de deixar a agremiação londrina. O Monaco tem demonstrado interesse em contratar o jovem que se desenvolveu na academia do Manchester City, com uma potencial proposta avaliada em 10 milhões de libras (R$61 milhões).
Com estas significantes alterações na equipe, o Fulham mostra-se empenhado em fortalecer seu elenco para a próxima temporada. As movimentações apontam para uma campanha promissora, em especial com a potencial inclusão de um jogador talentoso como Lucas Ocamporta no esquadrão.