Antes da final da Libertadores contra o Boca Juniors no dia 4 de novembro, o Fluminense está focado no Brasileirão. A equipe recebeu dois “reforços” para o duelo contra o Corinthians nesta quinta-feira (19).
Trata-se do volante André e do meia colombiano Jhon Arias.
“Reforços no Fluminense”
A dupla retornou dos compromissos pelas respectivas seleções na última data Fifa. Eles fizeram parte dos elencos que disputaram as rodadas 3 e 4 das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Como André foi pouco utilizado pelo técnico Fernando Diniz na seleção, a tendência é que ele inicie a partida contra o Timão entre os titulares. Enquanto isso, Jhon Arias deve ser opção no banco de reservas.
O colombiano foi titular de sua seleção nos confrontos contra Uruguai e Equador e deve ser poupado por Diniz. Entretanto, o treinador do Tricolor das Laranjeiras terá dois desfalques importantes.
O primeiro e já esperado é o zagueiro Nino. Ele sofreu uma entorse no joelho quando estava na seleção e seguirá tratamento junto ao departamento médico. O outro é o atacante John Kennedy.
O jovem sensação do Tricolor na temporada foi cortado da lista de relacionados de última hora. O clube ainda não informou o motivo. Com isso, os atletas à disposição de Diniz para enfrentar o duelo são:
— Goleiros: Fábio, Pedro Rangel e Vitor Eudes;
— Defensores: Diogo Barbosa, Felipe Andrade, Felipe Melo, Guga, Marcelo, Marlon e Samuel Xavier;
— Meias: Alexsander, André, Danielzinho, Giovanni, Jhon Arias, Leo Fernández, Lima, Martinelli, Ganso e Thiago Santos;
— Atacantes: Germán Cano, Keno, Lelê e Yony González
Fluminense e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (19) pela 27ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Maracanã, às 21:30h (horário de Brasília).