O Fluminense fez um pedido para a Conmebol sobre a transmissão da final da Libertadores contra o Boca Juniors. O Tricolor quer colocar um telão na sede do clube para os torcedores acompanharem o jogo.
Porém, necessita de uma autorização da entidade para realizar o evento.
Fluminense faz pedido para a Conmebol
Assim como aconteceu nos outros jogos do Fluminense nesta Libertadores, a diretoria quer colocar um telão na sede do clube para a torcida. A intenção é proporcionar um grande evento para quem não conseguiu ingresso para a final.
A diretoria encaminhou a solicitação para a Conmebol há alguns dias, mas ainda aguarda uma resposta. A demora para uma devolutiva é a mesma situação vivida pelo Fortaleza na Copa Sul-Americana.
O Leão do Pici pediu autorização para colocar um telão no estádio do Castelão para transmitir a final do torneio. A equipe enfrenta a LDU-EQU no próximo sábado (28) em Punta del Este, no Uruguai.
Sem uma resposta da entidade, a única festa montada em Fortaleza acontecerá no Parque Cocó, em um evento produzido pelo Governo do Ceará e não pelo clube.
Como montar uma estrutura para os torcedores acompanharem o jogo demanda tempo, a diretoria do Fluminense já se mobilizou e deixou tudo preparado, apenas aguardando o “SIM” da Conmebol para iniciar a montagem do telão. Porém, caso a entidade negue o pedido, o clube terá que acatar a ordem.
Fluminense e Boca Juniors se enfrentam pela final da Libertadores no dia 4 de novembro, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília). Em caso de empate no tempo normal haverá prorrogação e, se a igualdade persistir, disputa por pênaltis.