O Fluminense pode ter um “reforço” para a partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Argentino Juniors-ARG. Trata-se do volante Alexsander.
O jovem de 19 anos está se recuperando de uma lesão na coxa direita e deve estar à disposição do técnico Fernando Diniz para o confronto.
“Reforço” no Fluminense
O volante está no departamento médico desde o dia 14 junho, depois dos exames constatarem uma lesão no coxa sofrida na partida contra o Goiás, três dias antes. O prazo inicial de recuperação era de 45 dias.
Entretanto, o jogador respondeu bem aos tratamentos e está se recuperando mais rápido do que o esperado. Com isso, ele pode estar apto para a partida contra o clube argentino pela Libertadores.
Fernando Diniz deve relacioná-lo para o duelo contra o Santos no próximo sábado (29), mas dificilmente o jogador entrará em campo. A prioridade é o confronto da competição continental.
Diante desse cenário, Diniz deve ter todos os jogadores à disposição para a Libertadores. O lateral-esquerdo Marcelo, que também é dúvida, vem fazendo um tratamento especial para entrar em campo.
O Fluminense enfrenta o Argentino Juniors na próxima terça-feira (1), às 19h (horário de Brasília). Por ter avançado em primeiro lugar de seu grupo, o Tricolor das Laranjeiras joga a primeira partida fora de casa, na Argentina.
A volta está marcada para o dia 8 de agosto, no estádio do Maracanã.