A torcida do Fluminense pode respirar aliviada. Exames realizados nesta segunda-feira (18) apontaram apenas uma lesão leve no tornozelo direito do meia colombiano Jhon Arias.
O jogador de 25 anos saiu lesionado durante o clássico contra o Vasco no último sábado (16).
Fluminense aliviado com Arias
Os resultados dos exames realizados nesta manhã também deixaram a comissão técnica aliviada. Pela maneira de Arias saiu do gramado contra o Vasco, havia a expectativa de lesão ligamentar no tornozelo.
O meia teve que sair de maca e foi às lágrimas quando chegou ao banco de reservas. Ele também apresentou movimentos limitados na saída do estádio Nilton Santos.
Felizmente, o caso não é grave e o jogador deve se recuperar a tempo para os confrontos da semifinal da Libertadores contra o Internacional. As partidas estão marcadas para os dias 27 de setembro e 4 de outubro.
Arias é um dos pilares da equipe do técnico Fernando Diniz nesta temporada. O colombiano disputou 45 jogos, marcou seis gols e distribuiu 15 assistências.
Quem também não preocupa para a sequência da temporada é o atacante Germán Cano. O argentino foi substituído contra o Vasco por conta de lesão no tornozelo, mas deve estar à disposição de Diniz para a próxima partida do Tricolor das Laranjeiras.
O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (20) para enfrentar o Cruzeiro pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Maracanã, às 21:30h (horário de Brasília).