O duelo de torcidas no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil promete. Na ida, no Mineirão, a torcida do Atlético-MG compareceu em peso, com mais de 53 mil torcedores presentes – o maior público do clube como mandante na história da competição.
Além de comparecer em peso, a torcida do Atlético-MG também deu um show com um mosaico LED e cantou bastante. Mas a torcida do Flamengo também promete devolver o espetáculo. Ingressos para a maioria dos setores do Maracanã já estão esgotados. Mais de 52 mil ingressos foram vendidos, de uma carga total de 68 mil – 5 mil para atleticanos, setor que não foi aberto ainda.
Clima de pressão?
Após o jogo da ida, em entrevista no campo, Gabriel Barbosa deixou um recado para os jogadores atleticanos em relação ao jogo com o Flamengo mandante: “Quando eles forem lá (no Maracanã) vão conhecer o que é pressão e inferno”, disse.
Logo após a declaração do camisa 9, Hulk foi perguntado ainda em campo sobre essa fala e rebateu o centroavante flamenguista:
“Estamos acostumados a jogar em grandes ambientes. Tudo jogador experiente, de seleção, jogador cascudo, então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for. Mas o importante é fazer o que o professor pede, entrar concentrado e dar o meu melhor. Deixar claro que não tem nada ganho ainda, tá encaminhada uma parte, mas temos a segunda parte para, se Deus quiser garantir a vaga para a próxima fase”, disse.