O Flamengo deve receber dois “reforços” para o clássico contra o Fluminense pela Copa do Brasil. O meia Arrascaeta e o atacante Pedro treinaram sem limitações nesta quarta-feira (31).
Com isso, a tendência é que os jogadores sejam relacionados para a partida. Éverton Ribeiro segue como dúvida.
Pedro e Arrascaeta de volta
Essa foi a primeira vez que Pedro participou de maneira integral de um treinamento desde que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo. O atacante se lesionou na partida contra o Racing-ARG pela Libertadores no dia 4 de maio.
Arrascaeta também estava se recuperando de lesão, mas já fez mais treinamentos sem limitação. Com isso, a dupla rubro-negra deve ser relacionada para o clássico.
O meia de 34 anos fez uma parte do treinamento com o grupo e outra em separado. Ele deve ser desfalque contra o Fluminense.
Além do setor ofensivo da equipe, o técnico Jorge Sampaoli tem algumas dúvidas na defesa do Flamengo. Há dúvida se o lateral-direito Wesley e o zagueiro Léo Pereira começam a partida como titulares.
Ambos sentiram dores na última partida, contra o Cruzeiro pelo Brasileirão, mas treinaram normalmente.
O Flamengo encara o Fluminense na quinta-feira (1) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será no Maracanã, com mando do Flamengo, às 20h (horário de Brasília).
O jogo de ida terminou com empate por zero a zero. Se o empate persistir, a decisão será nos pênaltis.