Mesmo após a contratação do zagueiro Fabrício Bruno, o Flamengo ainda quer mais uma peça para o sistema defensivo.
Dessa forma, um dos nomes procurados pela diretoria Rubro-Negra é o de Felipe, que está no Atlético de Madrid e tem seu contrato se encerrando em julho. Com isso, o Flamengo tentou abrir conversas com o jogador, que não aceitou de imediato, pois aguarda uma proposta de renovação por parte do clube espanhol.
Um dos principais entraves entre os Colchoneros e o zagueiro é o tempo contratual. Enquanto Felipe quer dois anos de contrato, o clube oferece apenas um. Dessa forma, caso não cheguem a um acordo, o jogador fica livre no mercado para assinar com qualquer equipe.
Em entrevista ao site Torcedores.com, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz afirmou que o zagueiro ainda possuí mercado na Europa e que não tem o desejo de voltar para o Brasil.
“Parece que o Felipe não gostaria de voltar agora para o Brasil. Tem que ver, primeiro, se o jogador quer ter essa decisão de vida de voltar ao Brasil. Acho que o Felipe não sai da Europa, é o que eu acho. Se eu encontrar o Felipe ou qualquer outro jogador, a gente sempre conversa, sempre tem uma boa relação”, disse.
Saiba mais sobre Felipe, que despertou interesse do Flamengo
De acordo com o site oGol, o zagueiro de 32 anos foi revelado no ADC Valtra, de Mogi das Cruzes e passou por União Mogi, Bragantino e Corinthians antes de rumar ao futebol europeu para jogar no Porto. Na última temporada, atuou em 21 oportunidades com a camisa do Atlético de Madrid e marcou dois gols.
Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.