Uma das promessas da base do Flamengo assinou seu primeiro contrato como profissional na última segunda-feira (22). Trata-se do goleiro Caio Barone, que apesar de ter apenas 16 anos, tem 1,96m de altura. O vínculo é válido até 2025.
“Hoje é a realização de um sonho. Poder assinar meu primeiro contrato profissional, com um time gigantesco como o Flamengo. É algo difícil de descrever. Agradeço a confiança do clube em meu trabalho e prometo cada vez mais empenho e dedicação nos treinamentos, nas competições, para honrar essa camisa tão pesada do futebol mundial”, afirmou.
Caio tem multa rescisória avaliada em 50 milhões de euros (R$ 255 milhões). Ele tem cidadania italiana e já foi observado por outros clubes da Itália e até comissões das seleções de base. Ele chegou ao Rubro-Negro em 2019 depois de defender o Santos.
O empresário de Caio Barone foi goleiro: Gomes, ex-Cruzeiro e que teve passagens pelo PSV, da Holanda Tottenham e Watford, da Inglaterra.
Jogo decisivo à vista para o Flamengo!
Pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo encara o São Paulo hoje, quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi. A partida decisiva da volta será daqui a duas semanas, em 14 de setembro, no Maracanã.