Ficamos sem palavras com o valor da camisa do Barcelona autografada por Messi

Nesta semana, o Barcelona lançou a campanha “Memorabilia”, visando vender diversos itens relacionados ao clube, incluindo objetos coletados antes da demolição do Camp Nou. Entre os produtos à venda, destacam-se os assentos característicos do estádio, além de uma camisa usada e autografada por Messi, avaliada em 2.999 euros (aproximadamente R$ 16 mil).

A iniciativa visa proporcionar aos sócios lembranças do antigo estádio e gerar uma fonte de receita significativa. Os sócios do time culé também terão a oportunidade de reservar os assentos em que assistiram aos jogos nos últimos anos, com preços variando de 99 a 299 euros.

Além disso, as últimas redes do gol, devidamente cortadas e emolduradas, e a grama do último jogo oficial disputado no estádio na temporada passada também estão disponíveis para compra. Itens assinados pelos jogadores serão oferecidos à venda em breve.

Messi entra nos planos e pode voltar para Paris em 2024

O Comitê Olímpico Internacional (COI) expressou o desejo de ter Lionel Messi participando nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, conforme reportado pelo jornal espanhol Ás. Durante uma coletiva de imprensa realizada na sede do Comitê Olímpico Argentino (COA), o presidente do COI, Thomas Bach, mencionou o anseio de incluir o jogador nas Olimpíadas.

Bach destacou: “Seria fantástico se Messi pudesse estar lá. Os Jogos [Olímpicos] são uma ambição de muitas estrelas do futebol. Para Lionel Messi significaria uma oportunidade de voltar a fazer história. Ele poderia ser o único jogador da história a ter duas medalhas de ouro olímpicas e uma Copa do Mundo.”

Vale lembrar que Messi já conquistou uma medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim em 2008. O pré-olímpico de futebol para 2024 ocorrerá na Venezuela de 20 de janeiro a 11 de fevereiro, com dez equipes competindo por duas vagas nas Olimpíadas. No Grupo A, estão Venezuela, Brasil, Colômbia, Bolívia e Equador, enquanto o Grupo B é composto por Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai e Peru.

Apesar de as seleções olímpicas normalmente serem compostas por jogadores sub-23, o COI permite a convocação de até três jogadores com idade superior a esse limite.