Recuperado recentemente de uma lesão na coxa esquerda, Neymar vive a expectativa sobre sua estreia com a camisa do Al-Hilal, destino inesperado, mas que revelou uma milionária contratação. O próximo desafio da equipe será nesta sexta-feira (1), no entanto, o craque brasileiro não apareceu na lista de relacionados pelo técnico Jorge Jesus, para o confronto contra o Al-Ittihad.
Mesmo longe dos gramados, Neymar vive uma vida satisfatória na Arábia Saudita, desde que chegou no dia 18 de agosto. Junto à namorada, Bruna Biancardi, o atleta se hospeda em um hotel de luxo Four Seasons, no centro de Riade, capital saudita. As informações sobre o local impressionam e os preços de uma diária na rede de hotéis, alcançam quase R$20 mil, na suíte presidencial.
O quarto “kingdom” e o “royal”, os mais caros e luxuosos do local, não possuem os valores divulgados para o público geral, os tornando ainda mais exclusivos. Para se hospedar no hotel, pensando na diária mais barata, basta ficar no “Deluxe Room”, desembolsando cerca de R$5.500. Entre os diferenciais da hospedagem, está um jantar à luz de velas para um casal na Sky Bridge.
Neymar vive realidade inusitada no novo clube
A Sky Bridge é uma ponte no topo do Kingdom Centre, onde está localizado o hotel. A ponte está à 300 metros de altura e oferece uma vista privilegiada da capital árabe, o local onde Neymar deve se acostumar para os próximos dias. O jantar proposto pelo hotel oferece três pratos, além de um fotógrafo profissional que pode atuar ao lado do casal.
A nova realidade de Neymar impressiona, especialmente pela maneira como a Arábia tem movimentado o futebol mundial. O encontro contra o Al-Ittihad acontecerá pelo Campeonato Saudita 2023/24. O adversário da equipe do brasileiro lidera a Saudi Pro League, acumulando 12 pontos conquistados e 100% de aproveitamento, enquanto o Al-Hilal é o terceiro colocado, com 10.