Famoso jornalista simplesmente DESISTIU de torcer para o São Paulo
O São Paulo vive uma crise de títulos há muito tempo e mesmo assim, segue sendo um dos clubes com mais torcedores no Brasil. No entanto, o jornalista Flávio Prado, da Jovem Pan, revelou que era torcedor do São Paulo, mas acabou desistindo e começou a torcer para a Ponte Preta, que acabou perdendo o agrado do comentarista. Veja o que ele disse sobre seu time do coração:
“Outra coisa: quando eu era criança, eu morei em Campinas e meu pai era muito ligado à Ponte Preta. Eu sempre tive um amor pela Ponte, que era meu segundo time. Aí, eu comecei a conhecer profundamente o São Paulo. Quanto mais eu conhecia, mais eu me afastava. Já a Ponte Preta, que eu segui muito, optou por ser eternamente pequena quando ela abre mão de ser Red Bull. Aí, eu larguei mão porque eu não vou seguir pequenez de clube nenhum”, explicou o jornalista.
Mesmo não torcendo para nenhum clube seja o São Paulo ou qualquer outro, o jornalista revelou que assiste futebol e acompanha seus amigos que a bola trouxe, como alguns técnicos, jogadores e assim segue de olho no que acontece com o futebol brasileiro e assim sendo um dos grandes comentaristas atualmente na televisão.
“Então, eu resolvi seguir um conselho do mestre Sílvio Luiz: ‘torça pelos amigos’. Então, no ano passado, eu torci muito para o Fernando Diniz, que é meu amigo. Agora, dos caras que estão aí, o meu amigo é o Vagner Mancini, mas eu não vou torcer para o Corinthians. Agora, eu só torço para os meus amigos”, encerrou o jornalista.