Falta apenas UM detalhe para Vagner Love ressurgir assinando com gigante da Série A para o próximo ano
Ainda no sábado (18), o atacante Vagner Love pode ter realizado a sua última partida defendendo a camisa do Sport. Logo após o duelo, que terminou com um revés em 1 a 0 para o campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023, o Vitória, o atacante de 39 anos foi diagnosticado com uma lesão na região anterior da coxa esquerda, algo que já preocupava o atleta.
Com isso, ele ficou de fora das opções do último duelo da temporada, que aconteceu no sábado (25), na Ilha do Retiro, contra o Sampaio Corrêa. O placar, no entanto, foi completamente satisfatório, garantindo uma vitória em 4 a 1, com gols de Wanderson, Gustavo Henrique (contra), Fabrício Daniel e Fabinho. Ainda contra o Vitória, Love deixou o gramado em lágrimas.
Mesmo com uma importante lesão, Love pode ser alvo de clubes que atuarão na Série A de 2024, seguindo com um futuro incerto. Ainda na atual temporada, o jogador comentou sobre a possibilidade de pendurar as chuteiras, se despedindo da carreira como jogador. No entanto, ainda pode estudar as possibilidades para reforçar uma nova equipe no ano seguinte.
Vagner Love é vaiado pela torcida
O atleta não vive o melhor momento ao lado da equipe, considerando especialmente a relação conturbada com a torcida. Love apresentava uma sequência de baixa produtividade, com o auge do momento negativo, quando perdeu um pênalti e uma oportunidade clara de gol no confronto contra o Juventude, no dia 16 de outubro, pela 32ª rodada.
Para muitos torcedores, o duelo contribuiu significativamente com o insucesso na busca pelo acesso à Série A. No confronto após o duelo contra o Juventude, contra a Chapecoense na Ilha do Retiro, Love precisou lidar com uma sequência de vaia, além de gritos de “fica em casa”, em referência à fala do jogador para a torcida, ainda em setembro.