Uma bomba pegou toda a torcida do Santos de surpresa. O ex-jogador Paulo Roberto Falcão, atual coordenador esportivo do Santos, foi acusado de importunação sexual nesta sexta-feira (4). A denúncia foi feita por uma funcionária de um hotel na cidade de Santos.
No B.O, registrado na Delegacia da Mulher em Santos, consta que os atos supostamente praticados por Falcão não deixaram vestígios. Desse modo, as autoridades descartaram a realização de um exame de corpo de delito.
E por conta disso, Falcão optou por abandonar o cargo de diretor esportivo do clube alvinegro.
Veja o que disse Falcão
“Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição”, afirmou ele em nota oficial que foi divulgada em todas as suas redes sociais.
Falcão assumiu o cargo de coordenador esportivo do Santos em novembro de 2022. Ele é responsável pelo departamento de futebol e pelas transferências de atletas envolvendo o Peixe, principalmente a contratação de reforços.
As investigações vão continuar e o clube ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Ele também não vinha agradando à torcida que fazia protestos nas redes sociais para a sua saída.