Ex-Santos e Flamengo deu soco no VAR após expulsão
O atacante Geuvânio, que soma passagem por Santos e Flamengo e hoje está no Náutico, perdeu o controle após ser expulso no duelo diante do Grêmio, no último domingo, pela Série B.
A caminho dos vestiários, o jogador de 30 anos deu um soco na cabine do VAR e quebrou o vidro da parte lateral. O vídeo foi determinante para a sua expulsão, logo no começo da segunda etapa. Confira o vídeo abaixo.
Nesta segunda-feira (24), em suas redes sociais, o atacante se desculpou pelo erro e anunciou o seu desligamento do clube.
“[…]Errei, mas não foi por falta de luta. Sempre vou guerrear entro de campo defendendo os meus. Vou errar mais vezes, mas nunca vou me omitir. Desde já, obrigado Náutico, fiz o meu o melhor. Em todos os jogos eu saio com a cabeça tranquila porque sei que fiz o meu melhor[…]“, escreveu Geuvânio.
O Timbu entrou em campo já e rebaixado e tinha como missão atrapalhar o acesso do Grêmio, mas não conseguiu. O time gaúcho venceu por 3 a 0 com gols de Bitello duas vezes e Lucas Leiva e garantiu matematicamente o retorno à elite do futebol brasileiro.
Sem condições de deixar o Z-4, o Náutico segue na lanterna da Série B com 30 pontos, três a menos que o Brusque, que é o 19º.
O time pernambucano ainda encara a Chapecoense, no sábado (29), às 19h, na Arena Condá e fecha a temporada diante da Ponte Preta, no dia 6 de novembro, às 18h30, no Estádio dos Aflitos.