Ex-goleiro da seleção brasileira, Julio César, nega que tenha sido contratado pela CBF para intermediar negociação com Jorge Jesus. Julio comunicou em suas redes sociais que as informações veiculadas na imprensa portuguesa eram falsas.
As informações foram publicadas pelo jornal “Record” e elas diziam que Julio teria viajado para Lisboa a fim de tentar contratar Jorge Jesus para o cargo de técnico do Brasil. Apesar dos elogios ao treinador, com quem trabalhou no Benfica, Julio não tem envolvimento com a CBF.
Explicação de Julio Cesar
Além de não fazer parte da entidade, Julio explicou que já mora em Lisboa há anos, portanto é mentira que ele viajou para Portugal para encontrar Jorge Jesus. Veja a nota completa do ex-goleiro da seleção brasileira:
As notícias veiculadas em Portugal surgiram em meio a declaração do presidente da CBF, Ednaldo Pereira, de que Carlo Ancelotti é o técnico favorito para assumir o comando da seleção. Apesar da preferência do presidente, Ednaldo busca respeitar o atual contrato do italiano com o Real Madrid, que vai até 2024.
Embora muitas especulações surjam neste momento, a CBF ainda não realizou nenhuma reunião ou contato com nenhum treinador. Representantes da entidade viajarão para a Europa no meio de abril para iniciar conversas, com a intenção de definir o novo treinador até o final de maio.