Você aceitaria uma proposta de mais de R$ 600 mil para produzir conteúdo numa plataforma concorrente ao popular Only Fans? A jogadora Alisha Lehmann, do clube inglês Aston Villa, rejeitou a oferta de 100 mil libras (R$ 620 mil na cotação atual) da plataforma “My.Club”. As informações são do jornal inglês “Daily Mail”.
A plataforma gostaria de contar com a atleta como embaixadora. Segundo o periódico, a proposta não exigiria que Lehmann, que é ex-namorada do volante brasileiro Douglas Luiz, tirasse fotos nuas ou necessariamente sensuais, mas que “chamassem atenção para a sua beleza”.
Além do cachê inicial, a atacante também receberia normalmente o lucro proveniente da venda do material disponibilizado por ela (principal forma de pagamento aos modelos que trabalham com essa forma de entretenimento).
Mesmo com uma proposta financeiramente superior à prática desse mercado, a jogadora da seleção suíça recusou o convite do My.Club. Em recentes entrevistas, ela tem ressaltado que o futebol é sua atividade número um e que se incomoda em muitas vezes não ser vista pelo público geral como uma atleta.
“Algumas pessoas que só me veem nas redes sociais nem sabem que jogo futebol. Mas sou uma jogadora de verdade. Treino duro todos os dias para me transformar na melhor versão de mim mesma. O futebol é a minha prioridade”, disse a jogadora, à rádio talkSPORT.
A história de amor entre Alisha Lehmann e Douglas Luiz
O casal se conheceu no Aston Villa, clube no qual os dois atuam. Eles formaram um casal por cerca de um ano, mas terminaram o namoro quatro meses atrás. De acordo com o jornal inglês “The Sun”, o motivo do rompimento foi que o ex-jogador do Vasco não gostou da decisão de sua ex-companheira de aceitar um convite para posar como modelo.
A atacante Lehmann, de 24 anos, nasceu na Suíça e começou a carreira no Young Boys, clube do país. Desde 2018, ela joga no futebol inglês. Primeiro pelo West Ham, depois pelo Everton e, desde 2021, no Aston Villa. Ela também atua pela seleção suíça.