Com foco no futuro, a SAF da Desportiva Ferroviária está se aproximando de um desfecho positivo, junto à um atleta criado no time, e ídolo do Real Madrid. A negociação está em estágio avançado com o empresário Sávio Bortoloni, e pode ter um resultado até o mês de outubro. Envolvida nas negociações entre as partes, está a Meden, que tenta se adiantar as conversas.
As negociações se mostram de maneira avançada, no entanto, os profissionais ainda caminham de maneira cuidadosa projetando uma decisão positiva entre as partes. Sávio segue a mesma postura dos gestores do clube, atuando com calma e estudando o melhor caminho para concluir a nova oportunidade, no entanto, não se limitou a falar da emoção da possível volta a Ferroviária.
“Uma sensação emocionante, onde tudo começou. Mas acima de tudo, sei que estou em um projeto sério, profissional e no clube que tenho um grande carinho”, declarou o possível futuro dono da Ferroviária. O planejamento que vem sendo projetado para a temporada de 2024, junto a Ferroviária, é audacioso e gera empolgação aos dirigentes e torcedores do time.
Ferroviária demonstra foco sobre a SAF
O clube abriu mão de disputar a Copa Espírito Santo 2023, exatamente para se dedicar aos assuntos dos bastidores, projetando a transformação em Sociedade Anônima do Futebol. Na equipe, o assunto sobre a SAF é visto com prioridade, correndo contra o tempo para definir um patamar superior ao clube, já pensando na temporada seguinte.
Sávio marcou seu nome junto ao Real Madrid, chegando na temporada de 1997/98, e logo no início, surpreendeu os torcedores com sua habilidade individual, garantindo dribles memoráveis e elegância nas jogadas. O atleta disputou 160 jogos ao lado da equipe, balançou as redes 30 vezes, além de ter conquistado importantes títulos.