“Eu ODEIO o Flamengo”, meia revela antipatia e motivação

Que o Flamengo é um dos times mais odiados do país isso não é novidade para ninguém.

Mas, quando a antipatia parte de um jogador profissional a situação é mais curiosa. Rodrigo Lindoso, na última semana revelou que “odeia” o Flamengo.

Em um podcast, o jogador que hoje se encontra sem clube relembrou uma partida contra o Flamengo quando ele jogava no Internacional em 2021. Na ocasião o Colorado goleou por 4 a 0 em jogo no Maracanã. Ele também disse que pela antipatia tinha uma maior motivação para enfrentar o clube.

Veja o que ele disse sobre o Flamengo

— Eu estava no Internacional. O técnico era o (Diego) Aguirre e eu não jogava de jeito nenhum. Aí chegou um dia e ele me chamou: “Acho que tu vai jogar. Gosta de jogar contra os caras (Flamengo)?”. Eu disse: “´É o numero um, eu odeio eles”. Comecei como titular, e o Gabigol ainda foi expulso — declarou Rodrigo Lindoso, em entrevista ao ‘Charla Podcast’.

Isso pode acontecer pois apesar da goleada, Lindoso “sofreu” com o Flamengo. Em 25 jogos contra o time, perdeu 12 jogos, empatou nove e venceu apenas quatro jogos. Ele também teve passagem pelo Botafogo.

Em 2020, Lindoso estava no Internacional que disputou ponto a ponto o título brasileiro com o Flamengo e acabou perdendo na última rodada por conta do empate no Beira-Rio contra o Corinthians com direito a gol anulado no final da partida.

Alheios a isso, o elenco do Flamengo se prepara para iniciar a Copa Libertadores de 2023. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Aucas em Quito, no Equador.