O mercado da bola já está fechado, mas mesmo assim, é possível contratar nomes de peso para seu time. Isso porque há a possibilidade de contratar qualquer jogador que esteja sem clube e com isso, separamos alguns nomes internacionalmente conhecidos que podem reforçar qualquer equipe. Confira 11 jogadores atualmente sem clube no mercado:
David de Gea – O goleiro espanhol de 32 anos, com mais de 500 partidas pelo Manchester United, recentemente encerrou uma estadia de 12 temporadas no clube inglês.
Phil Jones – O versátil zagueiro inglês de 31 anos, que também pode atuar como volante, deixou o Manchester United após uma permanência de 12 temporadas, marcada por lesões nas últimas quatro.
Sokratis Papastathopoulos – O experiente zagueiro grego de 35 anos, conhecido por passagens pelo Borussia Dortmund e Arsenal, não renovou contrato após duas temporadas no Olympiacos.
Jérôme Boateng – Aos 35 anos, o zagueiro campeão mundial com a Alemanha em 2014 está sem contrato desde junho, quando não renovou com o Lyon.
Luiz Gustavo – O volante brasileiro, titular na Copa de 2014, encerrou seu contrato com o Al-Nassr da Arábia Saudita aos 36 anos.
Adrien Silva – O meio-campista português de 34 anos, com passagens pelo Monaco e Sampdoria, jogou a última temporada no Al-Wahda dos Emirados Árabes.
Andros Townsend – O meia inglês de 32 anos, que atuou no Crystal Palace por cinco anos e nas últimas duas temporadas no Everton, está disponível no mercado.
Radja Nainggolan – O polêmico meia belga de 35 anos, com passagens por Roma e Inter de Milão, fez apenas dez partidas no Spal e está livre desde sua passagem pela Série B italiana.
Andre Ayew – O meia-atacante ganês de 33 anos passou dois anos no Al-Sadd, do Catar, e uma temporada no Nottingham Forest antes de ficar sem contrato.
Jesse Lingard – O meio-atacante inglês de 30 anos, revelado no Manchester United e com passagens pelo West Ham e Nottingham Forest, está sem clube no momento.
Eden Hazard – O meia-atacante belga de 32 anos, que teve uma passagem pelo Real Madrid marcada por lesões e desafios físicos, foi liberado pelo clube espanhol em junho, um ano antes do fim de seu contrato.