Esposa causa influência e Rochet está fora do Internacional
De volta ao time do Internacional, Rochet foi peça-chave no empate por 1 a 1 contra o Flamengo, no último final de semana. Contudo, após um trauma na mão esquerda, o atleta foi forçado a deixar o jogo no intervalo. Ele passará por exames para avaliar se precisará se afastar novamente dos gramados. Ao sair do Maracanã, foi possível ver que ele estava com dois dedos imobilizados.
Após defender o Uruguai nas Eliminatórias, Rochet reassumiu a titularidade no Inter e completou ao menos duas grandes defesas no último desafio. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção dos torcedores. Segundo o perfil ‘Planeta do Futebol’ na rede social X, o goleiro disputou a partida usando uma aliança, algo pouco comum entre goleiros.
Mesmo após o trauma na mão, Rochet permaneceu em campo até o fim do primeiro tempo, mas não conseguiu retornar para a segunda etapa. Ele deu lugar a Anthoni, que seguiu na meta colorada até o apito final. Além de estar com os dedos anelar e médio imobilizados, também foi possível acompanhar uma proteção em sua mão.
Rochet desabafa após trauma na mão
Após a partida, Rochet desabafou: “Está dolorido. Foi uma jogada sem intenção, mas torci a mão. Farei um exame. Espero que não seja nada. Fico com um pouco de raiva. Muito tempo fora por causa da lesão. Em um jogo como esse preciso sair no intervalo. A nossa profissão é assim. Há jogadas perigosas e você precisa assumir o risco”, disse.
“Espero que não tenha pegado ligamento. Tenho de fazer os exames, esperar. É um ano longo. Começar em um jogo grande. Acho que o time demonstrou muita coisa boa. Espero que seja um bom empate a todos nós”, completou. Os torcedores desejam uma recuperação rápida, entendendo a importância do atleta em campo.