O Fluminense empatou com o Fortaleza em 2 a 2 na tarde de ontem, quarta-feira (17), no Maracanã. O resultado foi o suficiente para classificar o Tricolor Carioca às semifinais da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Ganso, de pênalti, e Germán Cano.
Na entrevista pós-jogo, Cano estava dando entrevista quando foi interrompido pelo companheiro de equipe, Jhon Arias, que afirmou: “Scaloni, já está na hora, tem que ir ao Catar”. Ele se referenciou ao técnico da seleção argentina, Lionel Scaloni, pedindo um lugar na Copa do Mundo ao artilheiro.
Dando prosseguimento à entrevista, Cano ressaltou a crença no trabalho e a superação após um primeiro tempo em que o time saiu perdendo por 2 a 0:
“A gente nunca desiste, sempre acredita no nosso trabalho. O que podemos fazer dentro do campo, conseguimos fazer o gol. No primeiro tempo a bola não quis entrar, mas no segundo conseguimos fazer os gols”, disse o argentino.
Cano é o artilheiro do ano no Brasil
Germán Cano chegou ao seu 31º gol anotado na temporada. Isso o credencia como o jogador que mais marcou gols no Brasil no ano. O segundo colocado, Mário Sérgio, do Fluminense-PI, tem 24 gols marcados.
Cano está a apenas três gols de igualar a temporada mais artilheira de Fred; em 2011, o ídolo tricolor marcou 34 gols. Vale lembrar que o argentino também é artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.