Entenda como a igreja “atrapalhou” passagem de famoso meia pelo São Paulo

Reforço que chegou junto a Lazio por empréstimo, André Anderson não conseguiu empolgar no São Paulo. Além das lesões, o jogador tinha uma outra situação que o ‘atrapalha’ na sua vida futebolistica.

Segundo informações do “UOL Esporte”, o meia também é pastor e prega sua palavra em uma igreja na cidade de Santos, no litoral paulista. E esse teria sido um dos motivos para não ter o melhor dos desempenhos em sua passagem pelo Tricolor do Morumbi. O que acontece é que o atleta teve dificuldades em dividir o tempo de suas duas vidas.

Logo após o treinamento, André viajava até a baixada santista onde realizava o culto, que durava horas, normalmente chegando até próximo da madrugada, o que afetava em seu sono. Isso, inclusive, levou o jogador a tomar dura de seus empresários, que pediam mais responsabilidade para não ter sua vida nos gramados prejudicada.

Vale lembrar que André Anderson não atua desde novembro do ano passado em razão de um problema no púbis. Recentemente, o atleta passou por uma cirurgia no local, devido a frequentes lesões.

André Anderson está fora do São Paulo

Com apenas 12 jogos disputados pelo clube do Morumbi, o jogador vai encerrar seu período de empréstimo neste dia 30. O contrato não será renovado e, com isso, André Anderson vai retornar a Lazio, da Itália, com quem tem vínculo até meados de 2025.

Além da Lazio, o meia também atuou pela Salernitana e pelo Santos, que é o seu clube de formação. Apear disso, ele jamais jogou profissionalmente pelo Peixe.