Enteado de vereador morre após assistir jogo do Corinthians

Um jovem torcedor de 16 anos do Corinthians faleceu após sofrer uma descarga elétrica enquanto voltava com amigos da Neo Química Arena, onde o time enfrentou o Fortaleza pela Copa Sul-Americana.

O incidente ocorreu quando ele encostou em um poste de iluminação ao atravessar a Rua Dr. Luiz Ayres, próximo à Avenida Radial Leste, em São Paulo. O Samu o socorreu para a UPA Itaquera e posteriormente para o Hospital Planalto, onde infelizmente faleceu.

As autoridades conduziram uma investigação e abriram um inquérito para esclarecer o ocorrido. Rafael era enteado do vereador Valmir Franco e sua morte foi lamentada pelo prefeito Gil Helou, que expressou condolências à família e amigos.

“Foi com profunda tristeza que recebi a notícia da morte do Rafael, filho da Daniela Suman e enteado do meu amigo, vereador Valmir Franco. Um rapaz novo, alegre e que era apaixonado pelo time de coração, o Corinthians. Uma perda irreparável”, afirmou Gil Helou.

Rafael Suman Brolezi, morava em Águas de Lindóia (SP) e viajou para a capital paulista para assistir o duelo realizado na Neo Quimica Arena.

“Deixo aqui meu sincero pesar e as nossas orações e pensamentos para a Daniela, para o pai do Rafael, Marcelo Brolezi, também para o Valmir e para todos os amigos e familiares. Que Deus possa dar o conforto que as palavras não conseguem neste momento tão difícil”, completou o prefeito.