Enquanto Cristiano Ronaldo vai ganhar 5% de clube, Neymar prepara as malas para ir embora
Principal jogador do Al-Nassr, o atacante Cristiano Ronaldo está prestes a renovar seu vínculo com o clube por cifras milionárias. Segundo informações do jornal ‘Marca’, o clube saudita prepara uma proposta com um salário anual que atravessa a marca de R$ 1,1 bilhão, mas CR7 também passará a ser dono de uma porcentagem do clube.
Ainda de acordo com informações do veículo espanhol, Cristiano Ronaldo vai passar a ser dono de 5% do Al-Nassr assim que assinar a extensão de seu contrato até junho de 2026. Tal gesto é visto internamente como uma “mostra da confiança depositada pela diretoria em tudo o que ele representa”. Vale ressaltar que o contrato do português com o Al-Nassr era válido até junho deste ano.
Além de toda a questão financeira, o clube saudita tem outro trunfo para segurar CR7 por pelo menos mais um ano: a diretoria do Al-Nassr prometeu ao craque que montaria um time competitivo para a próxima temporada, para bater de frente com os rivais Al-Hilal e Al-Ittihad. O português, de 39 anos, vai poder indicar contratações e um dos alvos apontados pelo ‘Marca’ para reforçar o clube, a pedido de Cristiano, seria Casemiro, que deve deixar o Manchester United.
Enquanto Cristiano Ronaldo amplia seu vínculo, Neymar deve sair
Quem também tem contrato válido até junho deste ano com a sua equipe é o atacante brasileiro Neymar, do Al-Hilal. Entretanto, ao contrário do astro português, o atacante brasileiro não vive o mesmo prestígio na equipe comandada por Jorge Jesus. Além disso, Neymar foi bastante prejudicado por lesões e entrou em campo em apenas sete partidas de agosto de 2023 pra cá.
Tanto é que o atacante de 32 anos já vem analisando suas opções para o futuro. Uma volta ao Santos, clube que o revelou para o futebol, não é descartada. Entretanto, recentes rumores dão conta de um interesse do Inter Miami em juntar o atacante novamente com os astros Lionel Messi e Luis Suárez, formando novamente o ‘Trio MSN’, sucesso no Barcelona na última década.