Nesta quinta-feira, (27), mesmo após a heroica classificação do Corinthians sobre o Remo na Arena Corinthians, que ocorreu na quarta-feira, o treinador Cuca saiu da equipe alvinegra.
Com isso, a opinião pública se dividiu. Parte da torcida e imprensa estavam irritados pelo fato do Corinthians ter contratado o treinador, que foi condenado na Suíça por estupro.
Nesta sexta, um empresário que tem uma dívida para receber do Corinthians se manifestou nas redes sociais.
Trata-se de Will Dantas. Ele se pronunciou contra e disse que a imprensa e parte da torcida que estava criticando a contratação de Cuca foi uma injustiça.
— Jogar pelo chão a reputação de um grande treinador e de um pai de família, que é o Cuca. Acho que vocês ajudaram bastante o Corinthians (…). Vocês, puritanos, que ajudaram a derrubar o treinador, façam uma vaquinha e paguem a dívida, porque vence daqui a quatro dias, disse Will Dantas, em vídeo.
A dívida do Corinthians
O Timão deve cerca de R$ 35 milhões ao agente. Ele tinha cerca de 30% dos valores de Pedrinho que foi vendido ao Benfica.
O Corinthians recebeu todo o valor da venda do jogador e prometeu pagar o agente em três parcelas. Como ele não recebeu, foi a justiça e agora a dívida será executada.
— Mas como vocês já esculacharam não só o presidente como o treinador e o próprio clube, vocês vão pagar a dívida. Uma andorinha me contou que a dívida vai ser executada. E é direito econômico, vão saber em quatro dias. Já que são tão bons em julgar, são ilibados, agora vamos ver.