A torcida do Flamengo teve uma notícia que pode mexer nos bastidores do time. O ex-técnico do clube, o português Jorge Jesus, não vai estender seu vínculo com o Fenerbahçe. Com isso, em junho ele se despede do futebol turco e fica disponível para assinar com outras equipes.
A informação foi concedida inicialmente pelo colunista Bruno Andrade, do UOL Esporte. Ele ainda trouxe a informação que esse término da relação foi ainda mais impactado com a eliminação na Liga Europa e a grande desvantagem para o primeiro colocado no torneio nacional.
Agora começam as especulações quanto a seu futuro. Nos últimos tempos o Diário Olé, chegou a noticiar que ele seria prioridade para o Flamengo.
Isso se dá também pelo trabalho abaixo do esperado no clube rubro-negro, após ser contratado a peso de ouro para a temporada. Ele perdeu a Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa e por conta disso a torcida vem pressionando e o fantasma de Jorge Jesus pode começar a assombrar.
Concorrência para o Flamengo?
Ele também é especulado na Seleção Brasileira sendo visto como uma das cinco prioridades para substituir Tite. No entanto, Ancelotti é o plano principal e deve ser o responsável pelos maiores esforços da entidade brasileira.
No Flamengo, Jorge Jesus fez um trabalho incrível em 2019 e foi campeão de praticamente tudo. Venceu: Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Supercopa (2019), Recopa (2019) e Campeonato Carioca. Após isso voltou ao futebol europeu e não conseguiu grande sucesso, coincidentemente ou não o Flamengo também não teve um técnico que foi referência em todas as competições.