Elenco do Flamengo sofre ameaças para prejudicar o Fluminense no jogo diante do Criciúma

O Flamengo está em preparação para enfrentar o Criciúma, na quarta-feira (4), no Heriberto Hülse, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Adversário do Rubro-Negro, o Tigre faz parte da briga contra o rebaixamento com o Fluminense. Diante disso, os torcedores flamenguistas estão pedindo para que o próximo jogo seja entregue.

A torcida do Flamengo, inclusive, vem fazendo ameaças nas redes sociais e, na madrugada desta terça-feira (3), eles picharam o muro do Ninho do Urubu com um pedido inusitado. “Entrega para o Criciúma” e “Que se fo$% eles” foram as frases escritas.

O desejo de ver o Fluminense na Série B novamente faz com que os torcedores do Flamengo peçam para os jogadores entregarem a partida para o Criciúma. No entanto, o elenco da equipe rubro-negra destaca que está disposto a dar o máximo na reta final do Brasileirão. O técnico Filipe Luís afirma que vai em busca dos três pontos.

“(O torcedor) pode esperar o que os nossos jogadores fazem no campo. Que a gente possa ir para Criciúma com os jogadores que estão muito bem, trabalhando, estão com confiança, querem jogar, continuar melhorando, querem competir entre eles… Vamos para fazer um jogo do mesmo nível e tentar vencer. Essa camisa exige vencer”, disse o treinador.

Flamengo e Criciúma vivem situações distintas

O Flamengo está focado em terminar a temporada de 2024 com chave de ouro. Por mais que não tenha mais chances de conquistar o título do Brasileirão, o time comandado por Filipe Luís deseja encerrar o ano na melhor colocação possível. No momento, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação, com 66 pontos.

O Criciúma, por sua vez, precisa dos três pontos para seguir vivo na briga contra o rebaixamento. Em caso de derrota para o Flamengo, a equipe pode ter a queda confirmada para a segunda divisão.