Após uma passagem cheia de altos e baixos no Flamengo, o meio campista Andreas Pereira acertou a sua transferência para a equipe do Fulham. Retornando a Premier League, o jogador tem encantando os europeus e conseguido se destacar bastante com a camisa da equipe, sendo um dos principais assistentes da competição.
Com o seu grande desempenho ao longo da atual temporada europeia, é normal que equipes de maior prestígio e poder financeiro se interessem pelos seus talentos e desejem a sua contratação, e no cenário atual, o jogador está sendo disputado por três potências do futebol mundial.
Gigantes europeus querem Andreas Pereira
Segundo informações divulgadas inicialmente pela ESPN, o meio campista Andreas Pereira está sendo disputado por algumas das maiores equipes do futebol mundial. Dentre elas estão Chelsea, da Inglaterra, Paris Saint Germain (PSG), da França, e também, o Atlético de Madrid, da Espanha.
O Chelsea é quem mais recente despertou interesse no jogador. A ideia da diretoria do clube londrino é contar com o brasileiro em seu elenco em caso de uma possível saída do meio campista Mason Mount. O elenco dos blues passará por reformulação, e Andreas Pereira pode ser uma adição de qualidade.
Também passando por uma reformulação para a próxima temporada, o Paris Saint Germain tem o desejo de reforçar o seu meio de campo com Andreas. A diretoria não medirá esforços para vencer a corrida pelo jogador, assim como a diretoria do Atlético de Madrid.
Andreas Pereira se encontra bastante feliz na equipe do Fulham, mas dificilmente recusaria uma proposta de alguma dessas três equipes. O jogador ficou bastante marcado no futebol brasileiro por conta do passe errado que originou o gol de Deyverson, que garantiu o título da Libertadores para o Palmeiras na decisão contra o Flamengo.