O dono do Botafogo, John Textor, sonha em trazer contratações de altíssimo nível para seu clube. Dessa forma, quer tentar trazer as duas estrelas Sul-Americanas para o Glorioso.
Como o vínculo de Cavani e Marcelo com seus respectivos clubes se encerra em julho deste ano, o bilionário inglês não desembolsar altas quantias para contar com os jogadores. O maior empecilho para a vinda dos atletas seria a concorrencia com clubes europeus e da América.
Em entrevista ao ‘Canal do TF’, Textor rasgou elogios aos jogadores e disse que irá tentar a contratação de todos.
“Sobre jogador “world class”, Marcelo, meu Deus, fantástico. Nós o amamos, certo? E também um dos meus favoritos para voltar para a América do Sul um dia, Cavani, Edinson Cavani. Sim, eu vou tentar todos esses, certo? Porque eu acho que nós temos a habilidade… Se qualquer um desses jogadores realmente quiserem voltar, nós temos mais ferramentas para recrutar eles do que os outros”, disse.
Cavani e Marcelo tiveram seus nomes sob observação por clubes brasileiros. O uruguaio esteve na mira do Corinthians, enquanto o lateral-esquerdo foi sondado por Flamengo, Palmeiras e Galo.
Recentemente, o investidor injetou cerca de R$ 50 milhões dos 400 que promete colocar nos cofres do alvinegro.
Dono do Botafogo não está preocupado com limite de estrangeiros
A CBF limita aos clubes um numero total de cinco estrangeiros registrados em suas competições. No entanto, a regra não parece preocupar o proprietário do Botafogo.
“Eu não estou preocupado com o limite (do Brasil). Você não traria um jogador estrangeiro a não ser que soubesse que ele seria muito bom. Muitas das vezes esses jogadores estrangeiros têm salários mais altos por causa dos campeonatos que jogam. Então eu não estou tão preocupado sobre esse limite“, disse ainda em entrevista ao ‘Canal do TF’.
Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.