Dirigente se revoltou e mandou encerrar os trabalhos em time da Série A
Na última terça-feira (19), o Athletico-PR tomou uma atitude inesperada e surpreendeu os torcedores, suspendendo a pintura do muro interno das arquibancadas do piso superior da Ligga Arena. O objetivo da ação era enfatizar as ações de comemoração do centenário do clube. A equipe terá importantes compromissos na temporada de 2024, buscando novo destaque na Série A.
De acordo com informações do clube, “o resultado não ficou como o esperado”, algo que chamou a atenção nas redes sociais. Assim, será necessário estudar outra forma de marcar a comemoração, que acontecerá no próximo dia 26. No texto divulgado pelo Furacão, não há tantos detalhes sobre os novos planos de pintura da praça esportiva.
Sem grandes informações, a ação ainda pode ser deixada de lado. “O Athletico Paranaense informa que está suspensa a pintura prevista para o muro interno acima das arquibancadas do piso superior da Ligga Arena. O resultado não ficou como o esperado e o clube está estudando novos formatos para comemoração do centenário”, escreveu o clube no X (antigo Twitter).
Athetico se prepara para compromissos na Série A
Como revela a diretoria, em um primeiro momento a equipe iria pintar parte específica do muro de vermelho, com a frase “Somos todos Furacão”, além da decoração em relação ao centenário. A ação inicial acabou sendo comemorada por torcedores nas redes sociais, já que era esperado uma pintura interna do estádio desde sua reinauguração.
O clube inicia temporada de maneira agitada, em busca de um elenco competitivo para os compromissos do anos. Assim, agora conta com o comando do técnico Cuca, nome questionado por parte dos torcedores, mas com grande apoio de outros, pensando em sua trajetória no esporte. Agora, a torcida espera atualizações sobre o centenário.