Deyverson não se conteve e provocou jornalistas após classificação do Atlético-MG na Copa do Brasil
Após a classificação do Atlético-MG para a final da Copa do Brasil, o atacante Deyverson, que não pode atuar na competição por já ter jogado pelo Cuiabá no torneio, provocou os comentaristas Neto e Roger Flores nas redes sociais. Apesar de estar fora de campo, Deyverson foi destaque nas reações à classificação do Galo, que garantiu a vaga com um empate contra o Vasco, clube de infância do jogador.
Nos stories do Instagram, Deyverson comemorou a classificação do Atlético-MG e aproveitou para alfinetar Neto, com quem já tem um histórico de provocações. O jogador relembrou um vídeo em que o ex-meia e apresentador afirmava que o Atlético-MG não passaria pelo Vasco e seria eliminado em São Januário. Deyverson, em tom irônico, escreveu na legenda: “Quem é esse? Quem souber me avisa, por favor”, referindo-se a Neto.
A provocação não parou por aí. Deyverson também disparou contra Roger Flores, sem mencionar diretamente o nome do ex-jogador. “Tem comentarista aí que fala demais e não ganhou nada. Criticar é muito fácil. Difícil é ter título na carreira. Galo na final!”, disse o atacante em outro story. A frase pareceu uma resposta às críticas feitas por Roger ao time e ao desempenho do Atlético-MG.
Além de Deyverson, o lateral-esquerdo Guilherme Arana também usou as redes sociais para rebater Roger Flores, fazendo referência a um lance entre o ex-jogador e o zagueiro Lúcio, quando ambos atuavam pela Seleção Brasileira.
A vitória e a classificação do Atlético-MG, impulsionada por um golaço de Hulk, garantiram o clube na final da Copa do Brasil, e as provocações de Deyverson e Arana apimentaram o pós-jogo nas redes sociais.