Mesmo após deixar o Palmeiras, Deyverson segue em evidência em assuntos do clube. Desta vez, o atacante que está no Cuiabá deu aquela cutucada em Gabigol após a derrota do Flamengo para o time paulista na Supercopa do Brasil.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o jogador simulou o gesto em que o astro Rubro-Negro faz em suas comemorações e não deixou barato para a equipe carioca.
“Vai falar: o Deyverson quer zoar, já saiu do Palmeiras. Mas fazer o quê? Vocês ainda sangram. E a cor do sangue é vermelho, a cor de vocês. Tem que chorar, tem que sangrar. É isso e aquilo, fez dois gols, é isso (faz o gesto de Gabigol), é ídolo sei lá da onde… É ídolo, mas não está ganhando nada, nada! Não levanta “trofele” (troféu). Os flamenguistas vão me xingar, vão ficar bravos: “Ah, o Palmeiras não investiu, não vai ganhar”. Está aí! Sou do Rio, amo o Rio, mas não vai ter festa no Rio. Festa em São Paulo, esquece!“, diz o jogador do Dourado no vídeo.
Confira a postagem abaixo!
Esse “atrito” entre o atacante e o Flamengo vem desde a final da Copa Libertadores da América de 2021, onde Deyverson foi o autor o gol do título do Palmeiras já na prorrogação. Desde então, sempre que pode, o atleta vem as redes sociais para cutucar o time carioca.
O jogo
Em campo, Palmeiras e Flamengo fizeram um verdadeiro espetáculo no Estádio Mané Garrincha, no último sábado (28), em Brasília. Quem se deu melhor foi o Verdão, que venceu por 4 a 3 e levou o título da Supercopa em um jogo cheio de emoção entre duas das melhores equipes do futebol brasileiro.