Sem clube desde que rescindiu com o Manchester United, Cristiano Ronaldo ainda não definiu onde vai jogar a partir de 2023. O atacante é alvo de especulações em várias equipes, inclusive no Brasil, onde já revelou quais times vestiria a camisa.
Em 2015, em uma entrevista para a revista “Istoé”, o astro português admitiu que não tinha muito tempo para assistir o futebol brasileiro, mas falou que atuaria em Corinthians e Flamengo se uma oportunidade surgisse.
“Não tenho muito tempo para acompanhar os times, mas Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente”, disse Cristiano Ronaldo.
Apesar da animação de muitos torcedores sobre a possibilidade, a tendência é que o craque continue no futebol europeu ou vá para a Arábia Saudita, onde tem uma proposta exorbitante do Al Nassr.
Segundo o portal CBS, dos Estados Unidos, o clube saudita ofereceu um contrato de três temporadas com um salário de 216 milhões de euros, ou seja, 72 milhões de euros por ano apenas em salário, sem contar bônus, luvas entre outras metas.
O Al Nassr chegou a tentar fazer uma proposta por Cristiano Ronaldo em junho, mas as investidas foram rechaçadas pelo atacante. Dessa forma, a expectativa é de um desfecho somente após a disputa da Copa do Mundo, que acontece no Qatar, onde o jogador está concentrado com a seleção de Portugal.
Na última segunda-feira (28), os lusos venceram o Uruguai por 2 a 0 e se juntaram a Brasil e França como seleções já classificadas para as oitavas de final do torneio.