Declaração de famoso cartola leva Deyverson as lágrimas

Uma cena emocionante marcou o pós-jogo entre Athletico Paranaense e Cuiabá na última terça-feira (15). Os personagens da cena foram o atacante Deyverson, do Dourado, e o dirigente Alexandre Mattos, do Furacão.

Ambos trabalharam juntos no Palmeiras e o cartola não deixou de exaltar a personalidade do jogador.

Mattos fala sobre Deyverson

Durante o encontro entre os dois ex-palestrinos, Alexandre Mattos contou duas histórias para demonstrar o grande caráter de Deyverson. A primeira aconteceu quando o jogador convidou duas crianças que vendiam doces para jantar em um restaurante de luxo.

“‘Ô Deyverson, compra aqui’. Ele falou: ‘Não, compra não. Vem cá, senta na mesa comigo’. Sentou dois menininhos, num restaurante nobre, jantou com o Deyverson. De coração. Não é para aparecer nem nada. Sei nem se alguém viu ou alguém filmou. Esse é o Deyverson”, declarou Mattos.

Apesar de uma história comovente, o atacante do Cuiabá foi às lágrimas na próxima história que Mattos contou. Dessa vez, envolvia funcionários de uma padaria próxima ao CT do Palmeiras.

 “Na hora de dar o troco lá, a menina: ‘Pô, Deyverson, não tem’. Ele falou: ‘Faz o seguinte, fica para você esse troco, porque você me trata muito bem aqui, todo dia’. Sei lá o que que era, 15, 20 reais. ‘Fica para você’”, iniciou o cartola.

E o gesto nobre de Deyverson não parou por aí. O jogador foi ao banco, voltou ao estabelecimento e deu o mesmo valor para o restante dos funcionários.

 “Ele foi no banco, pegou a mesma quantia, voltou lá. ‘Olha, vocês me desculpa. Eu dei para ela, mas todo mundo me trata bem aqui’”, finalizou

Deyverson é o principal jogador do Cuiabá no Brasileirão. Em 18 jogos no campeonato, o atacante marcou oito gols e distribuiu uma assistência.