De saída? Hansi Flick não esconde sua insatisfação sobre a direção do Barcelona

A temporada do Barcelona mal começou e o treinador Hansi Flick não escondeu suas insatisfações em relação à equipe. O comandante culé conseguiu uma vitória da sua equipe na partida contra o Mallorca, fora de casa, pela estreia da La Liga. No entanto, os 3 a 0 em cima de um time que jogou praticamente uma hora com dois a menos não foi o suficiente para agradar o técnico.

Em coletiva, ele destacou que quer 100% do seu time dentro de campo o tempo todo durante a temporada. “São três pontos importantes, mas depois de abrir 2 a 0, e com os dois cartões vermelhos, acho que meu time jogou 50%. Preciso conversar com os jogadores sobre isso. Não dá para jogar com 50% de aproveitamento contra nove jogadores, não é isso que eu espero”, destacou.

Hansi Flick insatisfeito com time e com diretoria no Barcelona

Vale destacar que o Barcelona estaria demorando a apresentar reforços e isso também causou um certo desconforto envolvendo o treinador Hansi Flick, que reclamou da situação, apesar de destacar sua confiança na diretoria da equipe. “A mesma coisa aconteceu no ano passado. Esta situação (a demora para registrar os reforços) não é algo que me faça feliz, mas confio no clube”, apontou.

Por último, outra decisão que gerou críticas por parte do treinador alemão foi em relação ao planejamento para a pré-temporada do Barcelona, que acabou dando problema, sendo cancelada e reativada posteriormente. “Fiquei surpreso, mas é uma decisão do clube. É o que há, eles não teriam outra opção. Mas perdemos dois dias de treino”, disse o treinador, que deve permanecer.