O ex-meia da seleção brasileira feminina Dani Alves terá um grande desafio neste fim de semana. A ex-jogadora e técnica do Uberlândia, que disputa a série A3 do campeonato brasileiro da modalidade.
Dani está no cargo desde 2022 e conduz projeto para conseguir o acesso do clube para a série A2. Partida do fim de semana é praticamente uma “final”.
Técnica Dani Alves
A treinadora tem um discurso de que todos os jogos do Uberlândia devem ser tratados como finais, mas o de amanhã (20) é o jogo mais importante da temporada.
A equipe encara o Mixto, em casa, no jogo de ida das quartas de final da série A3. O vencedor do confronto garante uma vaga na série A2 do campeonato em 2024.
“A conversa tem sido que essa final que vamos jogar no sábado é a mais importante do ano até aqui. A outra equipe é forte, qualificada e a gente está trabalhando focadas no nosso jogo saber a importância deste confronto”, declarou Dani Alves
A treinadora tem como prioridade melhorar as variações táticas e aumentar a intensidade na marcação durante essa fase da competição. “O foco principal da nossa preparação para estas duas finais importantes tem sido melhorar ainda mais nosso jogo. Não tem muitas alterações, a gente tem variações de sistemas e o trabalho está sendo em cima disso”, concluiu.
Como atleta, Dani Alves foi medalha de prata nas Olímpiadas de 2004 e 2008 e medalha de ouro no Pan-Americano de 2007. Além disso, foi vice-campeão do mundo em 2007.