Depois de fortes burburinhos publicados pelo perfil “Esquenta BBB” no Twitter, muitos torcedores do Internacional ficaram intrigados com a possível presença de D’Alessandro no Reality Show da Rede Globo.
“Boninho está em negociações avançadas com 4 nomes para o BBB e se tratam da atleta Thaisa, tiktoker Gabriel Japor, ex-jogador D’Alessandro e blogueira Karen Bachini. O diretor quer pessoas polêmicas depois da repercussão negativa da edição anterior”, escreveu a página.
A audiência de Reality Shows cresceu bastante no início da pandemia do coronavírus, em 2020. Na vigésima edição do Big Brother Brasil, na época apresentada por Tiago Leifert, muitos jogadores de futebol entraram na onda do gigantesco número de telespectadores do programa e também opinaram sobre os paredões formados pelos brothers.
Gabigol, Fágner e até Neymar declararam apoio a Felipe Prior no Paredão contra a cantora Manu Gavassi. Na ocasião, o arquiteto acabou sendo eliminado do programa. Vale lembrar que Manu recebeu apoio de Bruna Marquezine, ex-namorada do camisa 10 da Seleção Brasileira.
No entanto, até o momento não existe nenhuma confirmação oficial sobre um possível acerto de D’Alessandro para participar do Big Brother Brasil em 2023. Até aqui, seu estafe teria se manifestado dizendo que ele não iria, mas vale ressaltar que os possíveis participantes sempre negam suas participações.
Ex-jogadores que já participaram de Reality Shows
Se D’Alessandro, um dos maiores ídolos do Internacional participasse do BBB, não seria a primeira vez que veríamos ex-atletas entrando em um reality.
Aloísio Chulapa, Dinei, Viola, Paulo Nunes, Amaral, Túlio Maravilha, Hadballa e vários outros já toparam participar desse desafio.