A direção do Cuiabá decidiu aplicar uma multa no atacante Deyverson, após o jogador comemorar o título da Supercopa de 2023 por parte do Palmeiras, no último sábado (28). O atleta, no entanto, não gostou nada da atitude e pode deixar o clube.
De acordo com informações do “UOL Esporte” e do jornalista Gabriel Amorim, o time do Mato Grosso entendeu que a celebração por parte de seu jogador foi “exagerada” e por isso decidiu aplicar uma multa salarial. Deyverson, por outro lado, decidiu acionar seus advogados para estudar uma possível rescisão no contrato.
Vale lembrar que o vínculo atual entre o jogador e o clube é válido até o final de 2024. Até a publicação desta matéria, nenhuma das partes se manifestou publicamente sobre o ocorrido.
Jogador já revelou possibilidade de deixar o Cuiabá no fim do ano passado
No fim de 2022, em entrevista ao “ge”, o atacante deixou seu futuro em aberto e revelou que recebeu propostas de outras equipes. A multa prevista em seu contrato é de US$ 5 milhões (algo em torno de R$ 27 milhões, na atual cotação).
“Eu recebi muitas, muitas sondagens, fiquei feliz pelas sondagens que recebi, que são clubes grandes, então espero que as coisas possam surgir da melhor forma. Se tiver que ficar no Cuiabá também estou muito feliz, é um clube novo, tenho contrato, vou dar meu máximo no Cuiabá. Mas se tiver também a possibilidade de sair, vou sentar com meu empresário, com o Cristiano (Dresch) e ver a melhor forma.“, disse na ocasião.