Surpreendendo todo mundo, o Cruzeiro vem fazendo uma boa temporada e isso passa muito por um jogador: Bruno Rodrigues. O clube vem bem nas competições nacionais, diferentemente do previsto que era brigar contra o rebaixamento do início ao fim do Brasileirão.
O Cruzeiro anunciou que comprou 33% dele. O acerto foi firmado junto ao Tombense, que emprestou o jogador ao clube.
Ele é o líder em gols e em assistências, são sete tentos e quatro passes que resultaram em gols.
Segundo o Cruzeiro, esse pagamento ficou definido que seria feito de maneira dividida em parcelas que aconteceriam entre 2022 e 2023. Agora, o Cruzeiro tenta negociar com a equipe para contratar ele definitivamente e ter todos os seus direitos.
Confira a nota oficial do Cruzeiro
” O Cruzeiro esclarece que, ao acertar a cessão temporária (empréstimo) dos direitos federativos do atleta Bruno Rodrigues, em julho de 2022, junto ao Tombense, o clube adquiriu 33% de seus direitos econômicos.
Na negociação, foi definido que o pagamento relativo a esses direitos seria feito de maneira dividida, em parcelas previstas para 2022 e 2023.
Por este motivo, o nome do atacante está incluído no tópico “contas a pagar de transferência de jogadores”, no Demonstrativo Financeiro divulgado pelo clube nessa quinta-feira.”