Cristiano Ronaldo pode vir morar no Brasil após se aposentar

Ídolo mundialmente conhecido, Cristiano Ronaldo vive fase especial na carreira, longe do que era esperado pelos fãs que acompanharam sua trajetória por clubes como Real Madrid e Manchester United. Agora na Arábia, vestindo a camisa do Al Nassr, segue conquistando números importantes e chamando atenção no meio futebolístico, até mesmo longe dos gramados.

Com um poder financeiro inquestionável, Cristiano Ronaldo, além da família, buscaram o prédio mais alto da América do Sul, se tornando o primeiro endereço em Balneário Camboriú. De acordo com o portal ‘NSC Total’, o apartamento no edifício One Tower, da construtora FG Empreendimentos, seria um dos investimentos do atleta, um local à beira-mar com 290 metros de altura.

O One Tower possui dados extremamente impressionantes, algo que chama a atenção no cenário nacional. No total, oferece 20 áreas de lazer, que são reconhecidas como as mais altas das Américas, no 56º e 57º andar, além de elevadores mais rápidos, que vão térreo à cobertura em pouco menos de um minuto. Assim, ainda conta com apartamentos avaliados em R$ 12 milhões.

Cristiano Ronaldo sonda cobertura de novo endereço

No entanto, para que possa oferecer segurança com um prédio tão alto, as fundações podem ser consideradas como um prédio de 12 andares, embaixo do solo, algo que também impressiona os interessados sobre o assunto. Para se ter noção o One Tower conseguiu superar os números do Yachthouse by Pininfarina, que também está localizado em Balneário Camboriú.

Vale lembrar que o Yachthouse é onde fica a cobertura de Neymar, que na época, também intrigou os brasileiros. No entanto, o segundo endereço de Cristiano Ronaldo continua em construção. O jogador contará com o edifício Imperium Tower, que está localizado no Pontal Norte, também na frente do mar. O atleta esteve “de olho” na megacobertura do prédio.