O astro Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Al-Nassr. O português está com dificuldades de se adaptar à Arábia Saudita e cogita deixar o clube na próxima janela de transferências.
O jogador disse que deseja voltar a morar em Madri, onde teve sua melhor fase da carreira e foi o lugar que mais gostou de morar. Entretanto, o mercado não sinaliza volta para o futebol espanhol.
Situação de Cristiano Ronaldo
Após rescindir seu contrato com o Manchester United, Cristiano Ronaldo foi especulado em diversos clubes do mundo. Entre eles, alguns clubes brasileiros chegaram a fazer consultas pelo craque e até mesmo cogitaram a contratação quando ele estava no Al-Nassr.
Uma das equipes que considerou a contratação de CR7 foi o rival Atlético de Madrid. Entretanto, a negociação não deu certo e Cristiano foi para a Arábia tornar-se o jogador mais bem pago do mundo.
Ao falar sobre seu desejo de voltar a morar em Madri, segundo informações do jornal El Nacional, a mídia já especulou seu retorno ao Real Madrid. Porém, Florentino Pérez, presidente do clube, disse que Cristiano Ronaldo não veste mais a camisa do Real.
O mandatário disse que planeja oferecer o cargo de embaixador do clube para Cristiano, de modo que ele atue na gestão do Real Madrid junto de outros grandes nomes da história do clube, como Roberto Carlos. Isso significaria o fim da carreira de Cristiano dentro das quatro linhas.
A situação segue indefinida e Cristiano permanece no Al-Nassr. O astro de 38 anos disputou 15 partidas com o clube saudita e marcou 12 gols até aqui.