Cristiano Ronaldo decide comprar clube de futebol após se aposentar

Na última quarta-feira (5), o craque português Cristiano Ronaldo completou 40 anos. Jogando em alto nível no Al-Nassr, da Arábia Saudita, o astro concedeu uma entrevista ao “Canal 11” de Portugal e falou sobre seus planos quando resolver se aposentar dos gramados. CR7 afirmou que não quer ficar longe do futebol quando pendurar as chuteiras e que pretende comprar um ou mais clubes.

“Ser dirigente de clube não tem sentido nenhum porque se eu tenho a possibilidade de ser dono, por que é que hei de ser dirigente ou diretor esportivo? Ou CEO? Isso é o meu sonho, tenho certeza que vou ser. E até te digo mais: espero não ter só um clube, espero ter vários clubes”, comentou Cristiano Ronaldo.

Além disso, o atacante também afirmou que não se vê voltando ao futebol português para encerrar a carreira. Cristiano Ronaldo foi revelado pelas categorias de base do Sporting onde estourou para o futebol mundial e teve passagens por Manchester United, Real Madrid e Juventus antes de chegar ao Al-Nassr em 2023.

Cristiano Ronaldo falou sobre jogar com o filho

Ainda na mesma entrevista, o craque português deu uma declaração sobre a possibilidade de ser companheiro de equipe de Cristiano Júnior, seu filho, e fazer algo semelhante a LeBron James, astro do Los Angeles Lakers que vem dividindo as quadras de basquete com seu filho, Bronny James. Apesar de revelar que tem vontade de jogar com o filho, que atualmente joga no Sub-15 do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo deu a entender que isso não é uma prioridade.

“Eu gostaria, não é algo que me tire o sono. Eu gostaria, mas veremos. Está mais nas mãos dele do que nas minhas porque os anos começam a passar. E obviamente que o Cris vai ter que um dia deixar o futebol porque os anos que estou estendendo vai chegar a um momento que não dá mais, não só fisicamente, mas também psicologicamente.”, finalizou.